Existe uma frequência ideal para transar? Confira os dados - sex shop pantynova

Existe uma frequência ideal para transar? Confira os dados

Quando estamos conversando com amigues mais íntimes é bem comum que o tema sexo faça parte do bate-papo.

O assunto é tão gostoso que às vezes compartilhamos até demais – e depois ficamos imaginando: "será que falei muito?". Mas fique calme, tá tudo bem... você está com seus amigues e o que acontece em Vegas, fica em Vegas, né?

Porém, um tópico que, quando entra em jogo, tende a gerar comparações, começa da seguinte maneira:

"Eu e u crush transamos todos os dias"

E aí que você se pega pensando na sua frequência sexual. Será que ela está boa? Poderia ser melhor? Existe uma taxa ideal? Esse é justamente sobre isso que vamos falar hoje.

Prontes?

Existe uma frequência ideal para fazer sexo?

Bem, essa é a pergunta-chave quando comparamos com amigues quantas vezes por semana ou por mês transamos. Mas antes de dizer o que a gente acha, veja o que dizem os cientistas.

De acordo com um estudo publicado na revista Social Psychological and Personality Science, dar umazinha por semana é o ideal para manter um relacionamento feliz.

Essa pesquisa diz, ainda, que os casais que fazem sexo mais do que uma vez por semana não necessariamente são mais felizes. Já as pessoinhas que não transam, pelo menos, uma vez por semana são consideradas como "insatisfeitas".

"pantynova, vocês acham que há uma frequência ideal para transar?"

Vamos deixar a teoria de lado um pouquinho para repetir um dos nossos mantras: o que vale é ser feliz, transando ou não.

Seu relacionamento está funcionando transando dez vezes por dia (alá Deborah Secco) ou uma vez por mês? Se a resposta for sim, é sobre isso.

Porém, se você está em algum tipo de relacionamento — seja com uma, duas, três ou mais pessoas —, mas não está feliz com a sua vida sexual, aí temos um probleminha.

É importante deixar claro que o sexo precisa ser bom, a quantidade de vezes não importa. O que não pode acontecer é forçar a barra, pois ninguém vai sair ganhando nisso.

Gostaria de transar mais com meu parceire, o que eu faço?

A primeira coisa que deve ser feita é conversar, mô... Sente bonitinhe com u mozão e habla.

Vamos considerar que você tem um relacionamento monogâmico e está querendo dar uma aumentada nas taxas sexuais, é preciso deixar claro — até porque ninguém tem uma bola de cristal, né?

Após dizer o que você sente, veja como é a reação. Elu sente a mesma coisa? Também gostaria de transar mais vezes? Ou pra elu está bom da maneira que está? Dependendo da resposta, algumas atitudes podem ser tomadas.

Não estamos falando pra você terminar seu namoro, mas a sua vontade precisa ser considerada sempre, tá? Nada de abdicar de desejos e vontades por conta do outre — e sabemos que cada caso é um caso, mas como a rainha RuPaul diz:

"Se você não consegue amar a si mesmo, como diabos vai amar outra pessoa?"

Até porque sexo também é uma das maneira de demonstrar amor, carinho e tudo mais que vai no pacotinho de relacionamento.

Mozão não quer transar sempre que eu quero e agora?

Se mesmo após conversar com u crush a rotina não se encaixar, você sempre tem opções.

Dica 1: Aguarde

Se um dia a pegação já foi mais intensa, talvez ela volte a esquentar. Isso porque é normal que as pessoas passem por alguns problemas durante a vida — e isso está diretamente relacionado à libido, como já explicamos por aqui.

Então, tente entender a fase que elu está vivendo, talvez possa passar em breve e aí tudo volta a ficar ótimo.

Dica 2: Terapia de casal

Uhum, terapia de casal!

Por que não tentar apostar nesse método que pode ajudar nas questões conjugais? A busca profissionais pode oferecer caminhos bem interessantes para:

  • Identificar indícios do problema;

  • Estabelecer novas percepções dos parceires na relação;

  • Ter conversas respeitosas e eficazes;

  • Buscar por procedimentos que visem ao bem-estar dos envolvidos na relação.

A terapia a 2 é capaz de trazer inúmeras melhorias na relação. Destacamos apenas alguns que normalmente levam à diminuição da frequência sexual.

Dica 3: Masturbe-se

Bateu um tesão e mozão não tá querendo transar? Bora se masturbar, mô! Tudo bem que não é a mesma coisa do que transar, mas se você sente essa enorme necessidade, talvez uma bem tocada possa te ajudar.

Uma boa dica é aproveitar os brinquedos sexuais disponíveis no mercado, como os que estão ON na pantynova! Vibradores e dildos podem salvar uma noite. Então, se não está rolando a 2, os toys vão te ajudar, pode confiar.

Dica 4: Procure opções

Calma que ninguém está incentivando a traição. As opções que estamos falando aqui é ver o que pode ser feito com seu relacionamento.

Será que abrir a relação não é uma opção pra vocês? Pode parecer estranho num primeiro momento, mas talvez seja uma pauta a ser abordada com mozão.

Se você pensou "eita, talvez isso faça sentido", é hora de conversar com o parceire.

E já que estamos falando de opções, o que acha de dar uma olhadinha no nosso guia sobre ménage?

E aí, bb, conseguiu entender um pouquinho mais sobre essa questão? Como dissemos, não há uma frequência ideal para se fazer sexo por semana, por mês, por ano... o que importa é todes se sentirem confortáveis e terem seus desejos saciados na relação.

A gente quer ver todo mundo feliz e, se algo estiver ruim, saiba que pra tudo tem solução!

Continue navegando pelo blog! A gente se vê por aí.