Eu, você, ele, elu e ela, toodes nós temos uma coisa em comum: um fetiche. Pelo menos unzinho, dos mais normais aos mais inexplicáveis. Os fetiches fazem parte da busca pelo prazer, da exploração da própria sexualidade de forma mais plena, ou seja, com tuuuuudo que ela tem a oferecer. São muitos os fetiches, tem para todos os gostos e, vamos deixar claro desde já que, entre adultos, com consentimento e respeito, vale tudoh!
Bem, ter um fetiche é super normal, todo mundo tem, embora muitas pessoas evitam falar a respeito, e esse silêncio acaba aumentando ainda mais os tabus que rondam certas práticas.
Mas na pantynova não tem isso de falar baixinho ou de não tocar no assunto! Aqui a gente habla mesmo, amg, e esperamos que você também se sinta à vontade para falar. Se o assunto é bem-estar sexual, prazer, autocuidado e uma pitada de safadeza, é com a gente mesmo! E hoje o assunto é…… [pausa pra criar um suspense]: FETICHE!
Ah, além de vibradores, dildos e lubrificantes, a pantynova tem uma linha babadeira pra realizar suas fantasias e pra você arrasar no look. A Linha Fetiche - BDSM também tá com 25% de desconto durante todo o mês de novembro.
Agora, vem comigo que hoje eu vou dar aula!
FALANDO EM FETICHE, IMAGINA EU, VC E MINHE AMIGUE…
Não tem pra ninguém, quando se fala de fetiche, o queridinho da geral, a preferência nacional, segundo o Censo do Sexo pantynova, é o bom e velho ménage.
Ménage é o nome francês pro sexo a três, seja qual for a configuração do trio. Vale tudo, inclusive você, elu e um vibrador, hein, caso ainda não estejam à vontade para colocar uma terceira pessoa no meio.
Mas, se já estão prontes, tudo combinado, já têm a pessoa e só falta quebrar o gelo, uma dica é começar uma brincadeira, como o VDD OU AÇÃO, o jogo do tesão. Sério, uma brincadeirinha sempre ajuda nessas horas.
O VDD OU AÇÃO é um jogo de cartas com perguntas ou situações perfeitas para criar uma conexão única entre as pessoas e pode virar uma preliminar quentíssima. Garanto que vocês não vão conseguir terminar o jogo, mas todes serão o craque da rodada.
BDSM = BONDE DAS SAFADINHES MARAVILHOSES
Um outro fetiche muito comum entre brasileires é transar em público, mas aqui é bom ficar ligade, porque, mesmo com a adrenalina e o tesão lá no alto, ser flagrado praticando sexo em público é crime previsto no código penal (Artigo 233) Tô pronta pro STF! Mas a gente sabe que isso não impede as pessoas de imaginação fértil de conseguir exercer suas atividades de exibição e voyeurismo. Basta ter cuidado e se jogar nessa aventura.
Talvez seu fetiche não seja se exibir por aí, mas ser amarradinhe durante o ato sexyUAUUU. O shibari é uma técnica de BDSM que usa cordas para imobilizar o parceire.
Essa prática envolve um pouquinho de dor, mas pra quem curte, é justamente isso que aumenta o tesão. Além de prazerosa, é uma técnica linda – tanto que é considerada por muita gente como uma arte, já que vários modos de enrolar as cordas e fazer os nós que levam em consideração a beleza estética do processo.
O pet play é outra prática de BDSM que tem muitos adeptos. É uma espécie de encenação em que uma das partes assume o papel de um pet e se comporta como tal. Pode ser cachorro, gatinho, coelho, cavalo... Imaginou sair pra passear com o parceire na guia ou sendo guiade? Cruz, quero!!
O BDSM (bondage, dominação, sadismo e masoquismo) em geral – e tudo que faz parte desse universo – atrai muita gente. Algumas pessoas nem curtem tanto assim como prática sexual, mas se amarram (e não tô falando de bondage) no visual e nos acessórios de BDSM, como coleiras e harness.
Se você é do bonde do BDSM ou se gosta da estética e dos acessórios, a linha fetiche da pantynova é perfeita pra você. Com chockers, algemas, harness e guias lindas confortáveis, você vai aonde seu desejo mandar (mas pode usar só pra ir numa festa ou arrasar no rolê).
E NO C******, NÃO VAI NADA?
Mas, saindo do BDSM, outro fetiche bastante comum é o sexo anal. Pra quem gosta ou pra quem quer experimentar, a dica é: muita lubrificação sempre! SEMPRE MESMO! E, alguma paciência, principalmente no começo. Como o cur não tem lubrificação natural, o uso de lubrificantes à base de água é super necessário, tá.
Mesmo repleto de tabus (ainda, infelizmente), o sexo anal na forma de pegging vem ganhando muitos praticantes nos últimos anos.
Não sabe o que é pegging? Bem, é a famosa inversão, quando um casal cis-heterossexual inverte os papéis e é a mulher quem penetra o homem, geralmente com um dildo.
Para pegging ou para outros tipos de penetração sem pênis, a dupla strapon + dildo é imbatível! Quer experimentar? Já pratica e quer conhecer novas técnicas? Vem saber mais neste artigo!
Bem, são muitas informações, eu sei, mas você não precisa experimentar tudo ao mesmo tempo. (Se quiser, pode!)
O certo é que quanto mais a gente fala sobre fetiches, mais natural fica a conversa e – ó, escuta o barulho do tabu sendo quebrado – mais gostoso fica o sexo.
É sim e isso não é maravilhoso? Quanto mais falamos sobre fetiche, menos preconceito a palavra atrai.
Com um bom lubrificante, consentimento e jeito, em todo fetiche se dá um jeito!
por: Madame Te