É a hora dela, da esperada, da aclamada: viagem de férias!! Hora de encontrar amigues, conhecer lugares novos, desopilar… Descansar com mozão ou se jogar num momento só seu. Que sabor! E agora com o destino escolhido, as passagens compradas, tudo em ordem, é o momento de fazer as malas.
E se, colocando seus objetos pessoais, você olha para ele, seu best, seu vibrador, bate aquela dúvida se pode ou não pode levar seu vibrador na viagem? Adianto que, em geral, pode, de boa, mas precisa de uma atençãozinha nessa hora, e a pantynova tá aqui pra isso, amore, pra ajudar você levar seu vibrador na viagem de férias sem ser um problema. Bora lá?
PRA ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ, QUE VOCÊ ME CARREGUE
Dá vontade, né? Mas se sua viagem for internacional, vale a pena conferir as restrições sobre a entrada de vibradores no país. Nas Maldivas, por exemplo, não pode! Mas não é só lá não, confere aqui parte dos destinos onde vibradores não entram:
- Índia
- Tailândia
- Egito
- Fiji
- Quênia
- Estado do Alabama (EUA)
E se você vem de algum outro país para o Brasil e traz um sextoy a mais na mala, se liga porque o Decreto Aduaneiro 6.759/2009 não permite a entrada de produtos internacionais considerados “atentatórios à moral e aos bons costumes” passem pela fiscalização dos aeroportos e a multa pode chegar a mil reais.
Na prática, isso raramente acontece porque a lei é muito vaga, e dizer que determinado produto é ou não “atentatório à moral e aos bons costumes” fica a cargo dos fiscais mesmo, então, amade, dificilmente você vai ficar sem seu toy, principalmente se você tomar certos cuidados.
Que cuidados são esses? Pois muito que bem…
TEM CARINHA DE INOCENTE, MAS NÃO É
Como a lei fala sobre produtos atentatórios, então não vamos atentar, né mesmo? Uma dica valiosa é: leve em sua viagem um vibrador discreto! Mas fique tranquile porque discrição não significa falta de potência e de prazer, viu.
A SPONGE, com certeza vai passar despercebida na sua bagagem de mão. [Corta pra agente: “Que é isso? Uma beauty blender? Que linda, onde cê comprou!?” Aí você dá aquele sorrisinho maroto.] Pequena e discreta, ela se mistura aos seus itens de maquiagem sem qualquer problema e, apesar da carinha de inocente, a potência vibratória é garantia de prazer.
E tanto para SPONGE quanto para outro vibrador que você escolher, caso queira uma segurança extra, basta levar descarregado que não haverá turbulência capaz de acionar o botão e fazer com que luzes ou ruídos chamem a atenção de quem estiver ao seu lado.
A pantynova tem muitos vibradores “sem cara de vibradores” para te acompanhar nas suas viagens de férias. MATCH, BABE, e WE, por exemplo, entregam muito! Discrição and orgasmos! Essa turminha babadeira só vai causar alvoroço quando estiver tocando seu corpinho. Sentiu a turbulência? Delícia!!
VOU DEIXAR A VIDA ME LEVAR
Status: Se sentindo pronte para embarcar! Conferiu se pegou o cabo para recarregar seu vibrador? Seu lubrificante preferido – em embalagem de até 100 ml, que é o que prevê nossa legislação? Então é só curtir suas férias!
Tomando esses cuidados, você não terá qualquer problema ao levar seu vibrador na viagem, e a única dor de cabeça que você terá será aquela causada pelos bons drinks que te esperam no seu destino.
por: Madame Te