A rotina faz com que a magia do sexo acabe perdida, e esse é com certeza o tipo de coisa que não pode acontecer entre você e o seu crush! Um bom sexo pede por coisas novas na cama, e na hora de dar aquela incrementada, o strapon é um coringa!
O que nós queremos mesmo é ter os melhores momentos, as melhores performances e os melhores orgasmos, né? Um acessório erótico como o strapon pode te ajudar a dar o up que falta na sua relação.
A gente vai te dar aquela mãozinha para você convencer o mozão a se aventurar no maravilhoso mundo da cintaralho! Aqui vão algumas dicas de como introduzir esse acessório na sua relação e levar o seu sexo com o crush rumo às estrelas!
Tá curiose? Ansiose? Então é hora de sair da mesmice, vem com a gente!
7 dicas para convencer o mozão a experimentar strap-on!
Não há segredos quando o assunto é sexo, todas as pessoas adultas com sexualmente ativas sabem transar, né? Mesmo assim, é sempre possível experimentar coisas novas e inovar na safadeza.
Afinal, quem trata o sexo como algo robotizado e metódico, dificilmente viverá experiências marcantes e plenamente satisfatórias.
Por isso a gente preparou esse passo a passo para você e mozão explorarem novas possibilidades de prazer. AHHHHH, e quando falamos em "convencer" é força de expressão, tá. A gente quer propor que haja conversa, sem pressão, sem imposições, porque nunca é demais lembrar que consentimento deve ser peça chave em qualquer relação.
Sem mais demora, vamos às dicas!!
1. Se informe sobre como é fazer sexo usando strapon
O primeiro passo é se informar sobre o uso de strapon. É sempre legal ler mais a respeito, prestar atenção nos tipos de strapon, no tamanhos dos dildos e saber quais as melhores posições para o sexo com esses brinquedinhos. Você precisa estar bem informade para quando for fazer a proposta para u crush!
Por conta, principalmente, da heteronormatividade, alguns homens podem sentir sua masculinidade ameaçada com essa proposta. É legal mostrar ao boy que o pegging (prática em que a mulher penetra o homem com um dildo) é somente mais uma possibilidade de prazer. A penetração não tem ligação com gênero e/ou orientação sexual!
2. Hora de bater um papo
Converse abertamente com u parceire sobre sua vontade de usar strapon. Propõe que vocês falem sobre desejos e vontades. De repente, seu mozão tem algum fetiche que você nem sabe, e que poderia também ser inserido na vida sexual do casal.
Qual melhor momento para ter essa conversa? A gente acredita que é na cama, depois de uma transa bem gostosa, por ser uma hora de intimidade, perfeita para compartilhar vontades e desejos secretos.
Provavelmente, se você soltar um: "Eaí crush, quer usar strap-on?", role um susto, e isso é normal. O importante é que vocês se permitam e saibam os seus limites. Daí, meu amor, o céu é o limite 😊
3. Começar aos poucos ou ir direto ao ponto?
Aí depende! Pode ser que mozão tenha aceitado logo de cara a ideia de inovar na cama, aceitando incluir o strapon no lance de vocês. É raro, mas pode acontecer delu já ter essa vontade.
Pode ser também que elu não tenha gostado muito da sua proposta de levar um strapon para cama, pode ser que tenha mostrado certa resistência ou feito até mesmo uma cara de “só vou usar para lhe agradar”.
Neste último caso, o indicado é ir aos poucos, começando com um dedinho, um dildo ou uma brincadeirinha durante o sexo. Se não rolar, tudo bem, não force o seu love a fazer nada que não queira. Sexo bom é sexo com tesão e respeito!
4. Crie uma atmosfera do tesão
O mozão topou! Ótimo! Que tal aproveitar para sair da rotina criando um ambiente mais prazeroso e excitante, que já prepara a mente e o corpo para o que vem depois?
Um jantar com um cardápio mais quente e erótico, sala à meia-luz e uma música bem sensual ao fundo é uma ótima combinação, né? E toda essa surpresa, preparada com tanto carinho e desejo, será o esquenta perfeito para o after.
Vocês também podem ir a um restaurante bem bacana e pedir uns drinks antes de irem para casa... e o clima pode esquentar ali mesmo, com uns beijos, umas mãos mais safadinhas, umas palavras picantes...
Enfim, o importante é criar essa uma atmosfera seduzente.
5. Devagarzinho é bem gostoso
Uma boa dica é ir bem devagarzinho, afinal vocês querem ter uma transa gostosinha, não é!? Comece investindo nas preliminares, com muitos amassos e beijos quentes, quem sabe até uma massagem.
Saia do controle, deixe que u parceire controle a situação durante a penetração. É importante fazer com que o mozão se sinta confortável para curtir essa nova experiência. Nada de socando tudo de uma vez, hein! Fale pro mozão ditar o ritmo e a força.
Enquanto isso, explore o corpo delu. Masturbe seu boy ou sua mina enquanto penetra, beije o pescoço, atrás da orelha, passe a mão pelo seu corpo, brinque com os mamilos e aproveite para sussurrar elogios.
6. Me lambuza no vai e vem do amor
Isso é uma regra básica, para qualquer penetração. Use muito lubrificante, se joga mesmo! Além de deixar o sexo muito mais prazeroso e confortável, o lubrificante é uma segurança extra porque ajuda a não se machucarem mesmo com um ritmo mais frenético. (É, mores, o atrito no vai e vem pode causar pequenos ferimentos nas áreas íntimas e isso não é legal.)
Use sempre lubrificantes à base de água, que são compatíveis com o látex da camisinha e com os sex toys. Além de serem melhor para a pele. Evite lubrificante feito com derivados do petróleo, como a vaselina.
7. Foi bom pra você?
Por fim, a última dica se refere ao momento após o sexo. É importante conversar e entender como a outra pessoa se sentiu. Conversem na cama, no café da manhã, tomando uma cervejinha no dia seguinte... enfim, onde se sentirem mais à vontade. O importante é manter sempre um canal de diálogo aberto, com sinceridade, sem medos nem julgamentos.
Vale ressaltar que por mais que você queira transar usando um dildo e um strapon, às vezes seu par não vai querer de jeito nenhum... E aí não pode forçar, não! O lance é pensarem juntes outras maneiras de explorar a sexualidade dos 2 e descobrir novas formas de prazer.
Strapon: O “algo a mais” na hora do sexo!
Strapon é popularmente chamado “cintaralho”, é um acessório erótico perfeito para casais que querem esquentar a relação. O problema é que normalmente são fabricados em couro sintético, vinil ou materiais plásticos, o que faz com que não sejam nada confortáveis.
Para mudar isso, a gente criou strapons superconfortáveis, para diferentes tipos de corpos, sem abrir mão da beleza. É isso mesmo, os strapons pantynova são exclusivos, lindos, macios e compatíveis com dildos e vibradores com estabilizador.
Ahhh, e eles têm até um lugarzinho para colocar um bullet, assim, é possível estimular o clitóris enquanto penetra u parceire. Delíciahhhh!