Sexo anal desperta curiosidade em muita gente, mas todo o tabu em volta do assunto acaba impedindo a galera de dar a bundinha e um dos maiores receios é o medo da dor. Só que dá pra fazer sexo anal sem sentir dor e nesse artigo eu vou dar dicas para você finalmente fazer parte da sociedade do anel!
DÁ PRA FAZER SEXO ANAL SEM SENTIR DOR?
Você se pergunta e a resposta é sim, dá e muito. A região anal é bastante sensível e vascularizada então um carinho no popozão cai bem demais. Claro que tem pessoas que não curtem nem tem tesão nisso e tá tudo bem, a gente tá aqui hoje para falar com quem curte 😉
E isso serve para todos os gêneros e orientações sexuais, tá? Já era essa bobagem de dizer que exploração anal é “coisa de gay”. A gente já até falou sobre isso.
Bora aproveitar um sexo anal gostosão, sem dor e com muito tesão?
VOCÊ TEM QUE ESTAR MUITO A FIM.
Tem que ter passado do estágio de “hummm será?”. Um dos maiores motivos que levam a sentir dor nesse momento é estar com o corpo tenso, mas se você está bastante excitada essa tensão não vai existir. Sua mente precisa estar lubrificada, anjo.
Por isso sexo anal não funciona quando o objetivo é apenas agradar o parceiro. Aliás, nem sexo anal e nem um outro tipo, né? Nada de concordar com coisas que te deixam desconfortáveis para agradar o outro.
Leia sobre o assunto, como está fazendo agora. Converse com pessoas que curtem. Durante o banho, se toque faça um carinho e vai sentindo como é gostoso. Durante o sexo ou a masturbação, vá explorando aos poucos. Dica de ouro: quando estiver gozando, bota o dedinho lá.
Depois me fala.
PRE-PA-RA!
Agora você vai começar e é importante ir no seu ritmo. Comece com beijos na região, depois os dedos, pode usar um plug pra começar e ir acostumando seu corpo. Eu te ajudo escolher um bem aqui.
E é importante escolher uma posição confortável. A classicona “de 4” não é uma boa ideia se você estiver começando, prefira de ladinho para que o parceiro só fique parado e você vai com seu bumbum tam tam no seu ritmo.
A pessoa penetrada ficar por cima também funciona bem! De frente ou de costas, dá pra controlar a intensidade da penetração sem dificuldade e ainda rola todo o charme do olho no olho ou de mostrar essa raba espetaculosa.
USE E ABUSE DE LUBRIFICANTES
É claro que o uso de um bom lubrificante é indispensável porque a região anal não produz lubrificação natural então escolha o seu e use e abuse para deixar tudo mais deslizante e gostosinho.
Fuja de produtos que prometem anestesiar a região porque além do óbvio: se anestesia, vai sentir prazer como? Tem o fato que se você perde a sensibilidade durante a penetração você corre o risco de se machucar.
Aí não né?
É bem menos complicado do que você imaginava, né? Querer é poder, meu amô. Se você quer dar ou comer um cuzinho é só ter disposição porque com gel e jeito não tem buraco estreito.
Mas se você ainda tem dúvidas vamos num bate bola rapidão aqui de perguntas e respostas sobre o assunto?
VOCÊ PERGUNTA E A PANTYNOVA RESPONDE!
Vou conseguir gozar dando meu precioso? - Claro que pode acontecer! Se quem estiver sendo penetrada tiver vulva, acaricie o grelo com os dedos ou com um bullet. Aliás, o Clits é perfeito pra isso.
Se a pessoa penetrada tiver piroka, bom, aí já vai estar tendo a próstata estimulada e ainda dá pra bater aquela punhetinha pra intensificar.
Deu até calor aqui.
O fiofó fica mais largo? - Apenas durante a penetração. Depois que tiver acabado seu corpo vai voltar ao que era antes porque a musculatura não estará mais sendo dilatada. Não se preocupe com isso. E também não vai causar hemorróidas, embora possa piorar o quadro se você já tiver. Consulte seu médico.
Relaxa, mô.
Vai fazer sujeira? - Pode acontecer. Se você foi ao banheiro antes e fez a higienização direitinho, a chance é menor, mas pode acontecer e pode até ficar um cheirinho de… bom, não vai cheirar a jasmim né minha genty? Afinal estamos falando do cur e aqui somos todos grandinhos pra saber o que tem lá.
Leve na esportiva.
A-HA U-HU EU VOU COMER SEU…
Não existe certo ou errado quando o assunto é sexo. Nem anal nem nenhum outro. Você pode estar a fim e depois descobrir que não foi como você imaginava.
Isso acontece com a gente o tempo todo sobre tudo, né? Que bom que a gente pode mudar de ideia.
Você pode ter chegado aqui pensando “obrigada, mas aqui só sai” e ter ficado curiosa, ter ficado tentada a experimentar, já que não é tão complicado quanto você imaginava.
Seja qual for a sua decisão ela está correta porque o sexo tem que ser bom pra VOCÊ, meu amô.
Quando disser “sim” a alguém, garanta não estar dizendo “não” pra você mesma e aproveite TUDO que você estiver disposta a tentar!
Beijos de luz