O ciúme é um sentimento complexo que aparece em diferentes contextos e relacionamentos. Nas relações amorosas, então, o ciúme pode surgir quando menos se espera. É natural, acontece mesmo, mas isso não quer dizer que devemos normalizar sentir ciúmes.
Neste Dia dos Namorados, chamamos casais para falarem sobre como lidam com ciúme de vibrador e como colocar brinquedos eróticos na rotina faz a vida ficar mais divertida – além de outros assuntos sobre sexo e relacionamento. Tudo isso com a apresentação baphônica da diva faraônica Baueny Barroca.
Vem ver!
EU SINTO, TU SENTES, ELU SENTE… BORA MUDAR ISSO?!
Se, por um lado, todo mundo vai sentir ciúme ou ser alvo de alguém ciumento algum dia, por outro, a gente precisa manter a atenção para não deixar esse sentimento tomar conta da relação.
Tem quem sinta ciúme de ex, de amigues, de pessoas aleatórias e tem também quem sinta ciúme de vibradores. Pois é, essas coisinhas tão inofensivas (embora potentes 😈) podem ser alvo de crises de ciúmes. Isso acontece, principalmente nas relações em que uma das partes sente insegurança quanto ao seu corpo, à sua performance sexual ou, ainda, quanto aos sentimentos do parceire.
Será que não faço sexo bem?
Será que eu não sou mais suficiente?
Será que elu não me ama / deseja mais?
Essas são questões comuns a quem sente ciúmes, inclusive a quem sente ciúme de vibrador.
A boa notícia é que ninguém precisa ver os sex toys com rivalidade. Muito pelo contrário: dildos e vibradores são aliados, são complementos deliciosos para os momentos de intimidade, solo ou a 2!
Neste artigo, a gente vai te mostrar como os vibradores e outros brinquedos eróticos podem ajudar a fortalecer a conexão entre parceires e combater o ciúme, proporcionando uma sexualidade mais aberta e satisfatória.
🚨 O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO? 🚨
Pra começo de conversa, essa frase aí é red flag, hein!? Se um dia mozão falar isso a sério, vale tirar um tempinho para conversar a sério.
Ciúme é um sentimento super normal, e provavelmente todas as pessoas já sentiram ou vão sentir uma pontinha de ciúme pelo menos uma vez na vida – até aí, tudo bem. O que não é legal é colocar a outra pessoa contra a parede e forçar escolhas, né.
Quanto aos vibradores, a pergunta “o que ele tem que eu não tenho” traz uma série enorme de respostas. Por exemplo:
— Ele vibra.
— Ele é colorido.
— Ele tem texturas diferentes.
— Ele tem potências sobre-humanas.
— Ele tem muitos formatos.
— Ele pode ser bem divertido.
— Ele pode ser usado solo.
Então, amore, esqueça a insegurança ou a arrogância, baixa a guarda e se abre pra essa experiência.
SE 2 É BOM, IMAGINA 3… [TÔ FALANDO DE VIBRADOR, MÔ]
Bem, vocês já sabem que a gente não tá aqui pra ficar cag*ndo regra ou dizendo o que vocês devem ou não fazer. Mas a gente é a favor do prazer, e de prazer a gente entende, né.
Por isso, preparamos alguns tópicos que vão mostrar as vantagens de abrir o relacionamento com um vibrador.
Comunicação e abertura
O ciúme, muitas vezes, está relacionado ao medo da perda, da infidelidade ou de não ser suficiente para o parceire. Mas colocar vibradores na intimidade do casal pode ser uma oportunidade para fortalecer a comunicação e a abertura entre vocês. Ao falar sobre o uso de vibradores, é possível expressar desejos, fantasias e limites, criando um espaço seguro para explorar novas experiências sexuais juntes.
Descobrindo novos prazeres
Os vibradores podem ser uma ferramenta bem excitante para descobrir e experimentar novas formas de prazer, tanto individualmente como a 2. Ao trazer um vibro para a rotina sexual, os parceires têm a chance de explorar diferentes zonas erógenas e intensificar as sensações de prazer. Nesse sentido, o toy vem para complementar e enriquecer a experiência sexual, deixando tudo mais gostosinho.
Reduzindo a pressão e expectativas
Muitas vezes, as pressões externas e as expectativas sobre o desempenho sexual podem gerar ansiedade e insegurança, deixando o sexo mais travado e dificultando a entrega na hora H.
O uso de vibradores ajuda a relaxar e aliviar essa sensação, permitindo que o casal aproveite os momentos de prazer sem se preocupar tanto com padrões de desempenho. Que tal quebrar o roteiro e improvisar? Isso pode fortalecer a conexão com seu par.
Mais intimidade e cumplicidade
A intimidade emocional e física é ponto fundamental nos relacionamentos amorosos, afetuosos ou nos que são baseados somente em sexo mesmo (aquela amizade colorida ou ficante premium, sabe?). E o uso de vibradores é ótimo para quem quer construir uma intimidade mais profunda e ter mais cumplicidade com o crush.
Ao explorar novas experiências sexuais juntos, o casal compartilha momentos de prazer, risadas e descobertas, fortalecendo os laços afetivos. A confiança mútua e a abertura para experimentar novidades ajudam a deixar o relacionamento mais sólido.
Essa experiência a 3 – com vibrador – fortalece a conexão emocional com mozi e pode deixar a relação mais saudável, divertida e prazerosa. Agora é com vocês! Que tal chamar mozão e escolherem juntes o vibramor que vai fazer parte da relação?